BDMG 2ª via de boleto
Copy bank payment slip
Click here to issue it
(in Portuguese only)

Issue a copy bank payment slip quickly and with no hassle. That's how we do it at BDMG!

BDMG Internet Banking
Internet Banking
Access your Internet banking
(in Portuguese only)

Our customer may consult us about information regarding your contract and even request renegotiation or new financing.

BDMG Meu Financiamento
Financing Menu
Access your financing
(in Portuguese only)

For those who ran a simulation and wish to follow up on the progress of their proposal in a quick and safe way.

BDMG Correspondentes Bancários
Bank Correspondents and Partners
Access your partners area
(in Portuguese only)

If you're a partner, you can access all functionalities available here, with no hassle.

EDITAL BDMG-17/2021 – PE – PROVIMENTO DE ACESSO AO SISTEMA DE INFORMAÇÕES DO BANCO CENTRAL – SISBACEN VIA INTERNET, POR MEIO DE VPN (VIRTUAL PRIVATE NETWORK)
EDITAL BDMG-17/2021 – PE – PROVIMENTO DE ACESSO AO SISTEMA DE INFORMAÇÕES DO BANCO CENTRAL – SISBACEN VIA INTERNET, POR MEIO DE VPN (VIRTUAL PRIVATE NETWORK)

O BDMG torna público que sua Autoridade Competente, em 17/06/2021, homologou a licitação, tendo o objeto sido adjudicado à RTM – Rede de Telecomunicações para o Mercado Ltda., pelo valor global de R$17.100,00

Arquivos para download

Objeto

Contratação de serviço de provimento de acesso ao Sistema de Informações do Banco Central – SISBACEN via Internet, mediante uma única VPN (Virtual Private Network), segundo demais especificações contidas no edital e seus anexos.

Sessão Pública

SESSÃO PÚBLICA EM AMBIENTE VIRTUAL:

Nº DO PROCESSO DE COMPRAS NO PORTAL COMPRAS MG: 5201006 000005/2021
SITEwww.compras.mg.gov.br
DATA e HORÁRIO: 15/06/2021, às 9h30, horário de Brasília.

ATENÇÃO: por q​uestões de compatibilidade com o Portal de Compras – MG, o licitante deverá utilizar os navegadores Firefox ou Chrome.

Orientações para fornecedores

ATENÇÃO: não será encaminhado via upload qualquer arquivo complementar à proposta registrada mediante o formulário eletrônico, no sistema. A documentação de habilitação será incluída mediante funcionalidade própria, específica, conforme o edital, item 3.8.8.1 e respectivo subitem, e somente estará disponível para acesso pelo Pregoeiro quando da fase de habilitação.

ATENÇÃO: O sigilo relativo à participação no certame vigerá até a determinação da ordem de classificação após a fase de lances, não devendo, reitere-se, ser apresentado qualquer documento complementar à proposta comercial ou nesta incluído qualquer dado apto à identificação do licitante, sob pena de desclassificação da proposta.

 

Links úteis:

Informações

Informações serão requeridas mediante a funcionalidade relativa a esclarecimentos e impugnações do Portal Compras MG, observadas as condições do edital, item 2.3 e respectivos subitens. Um tutorial com orientações de como utilizar essa funcionalidade pode ser acessado pelo endereço https://bit.ly/2F3h9Ht

Homologado em 17/06/2021