BDMG 2ª via de boleto
2ª via Boleto
clique aqui para emitir

Emita a 2ª via do seu boleto com rapidez e sem complicação. Aqui no BDMG é assim!

BDMG Internet Banking
Internet Banking
acesse seu internet banking

Nosso cliente pode consultar as informações relativas ao seu contrato e ainda solicitar um novo financiamento!

BDMG Meu Financiamento
Meu Financiamento
acesse seu financiamento

Para quem fez uma simulação e deseja acompanhar o andamento da proposta de forma rápida e segura.

BDMG Correspondentes Bancários
Correspondentes Bancários
acesse área de correspondente

Se você é um CB, aqui você acessa todas as funcionalidades disponíveis, sem complicação.

EDITAL BDMG-22/2020 – PE – SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMA DE CONDICIONAMENTO DE AR
EDITAL BDMG-22/2020 – PE – SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DE SISTEMA DE CONDICIONAMENTO DE AR
O BDMG torna público que sua Autoridade Competente, em 28/12/2020, homologou a licitação, tendo sido o objeto adjudicado à Cetest Minas Engenharia e Serviços S/A, pelo valor global estimado de R$219.185,52.

Arquivos para download

Objeto

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de operação e manutenção preventiva e corretiva, sem fornecimento de peças, do sistema de climatização e exaustão de ar do BDMG, conforme especificações do edital e seus anexos.

Sessão Pública

SESSÃO PÚBLICA EM AMBIENTE VIRTUAL:

Nº DO PROCESSO DE COMPRAS NO PORTAL COMPRAS MG: 5201014 000004/2020
SITE: www.compras.mg.gov.br​
DATA e HORÁRIO: 15/12/2020, às 09h30

ATENÇÃO: por q​uestões de compatibilidade com o Portal de Compras – MG, o licitante deverá utilizar os navegadores Firefox ou Chrome.

 

ATENÇÃO: o arquivo XLSX – disponível no campo ARQUIVOS PARA DOWNLOAD, acima, e pelo endereço https://bit.ly/3fQAGJc – e o arquivo complementar, conforme o Anexo III do edital, item 1.3, serão encaminhados mediante a funcionalidade “Arquivos de complementação do fornecedor”, quando do cadastramento da proposta original no sistema. O não encaminhamento do arquivo XLSX e do arquivo complementar ou o encaminhamento mediante a funcionalidade “Arquivos de proposta” impossibilitarão a conferência da proposta original em relação aos requisitos formais do edital, caso em que a respectiva proposta será desclassificada. O arquivo XLSX e o arquivo complementar não deverão conter qualquer informação apta à identificação do licitante. Será imediatamente desclassificado o licitante que se fizer identificar antes da conclusão da fase de lances e determinação do melhor classificado, a não ser pelo código a si atribuído pelo Compras MG.

 

ATENÇÃO: a obrigação expressa no edital, Anexo II, item 3, se refere ao que prescreve o item 3.6.4 do edital, à documentação cujos originais são em vias impressas, em papel, para ser encaminhada junto à proposta comercial readequada ao último valor ofertado, pelo licitante adjudicatário, nos termos do Anexo III do edital, item 4.1. Cópias digitais de TODOS os documentos de habilitação não abarcados pelo CRC do licitante ou abarcados pelo CRC mas vencidos deverão ser encaminhados via sistema, mediante a funcionalidade específica, quando do registro da proposta comercial original para participação no certame. Um tutorial sobre como efetuar o cadastramento da proposta e da documentação de habilitação pode ser acessado do endereço https://bit.ly/3lSq0fW .

Orientações para fornecedores

Informações

Informações serão requeridas mediante a funcionalidade relativa a esclarecimentos e impugnações do Portal Compras MG. Um tutorial com orientações de como utilizar essa funcionalidade pode ser acessado pelo endereço https://bit.ly/2F3h9Ht

Homologado em 28/12/2020