BDMG 2ª via de boleto
2ª via Boleto
clique aqui para emitir

Emita a 2ª via do seu boleto com rapidez e sem complicação. Aqui no BDMG é assim!

BDMG Internet Banking
Internet Banking
acesse seu internet banking

Nosso cliente pode consultar as informações relativas ao seu contrato e ainda solicitar a renegociação ou um novo financiamento.

BDMG Meu Financiamento
Meu Financiamento
acesse seu financiamento

Para quem fez uma simulação e deseja acompanhar o andamento da proposta de forma rápida e segura.

BDMG Correspondentes Bancários
Correspondentes Bancários e Parceiros
acesse área de parceiro

Se você é um parceiro do BDMG, aqui você acessa todas as funcionalidades disponíveis, sem complicação.

EDITAL BDMG-17/2021 – PE – PROVIMENTO DE ACESSO AO SISTEMA DE INFORMAÇÕES DO BANCO CENTRAL – SISBACEN VIA INTERNET, POR MEIO DE VPN (VIRTUAL PRIVATE NETWORK)
EDITAL BDMG-17/2021 – PE – PROVIMENTO DE ACESSO AO SISTEMA DE INFORMAÇÕES DO BANCO CENTRAL – SISBACEN VIA INTERNET, POR MEIO DE VPN (VIRTUAL PRIVATE NETWORK)

O BDMG torna público que sua Autoridade Competente, em 17/06/2021, homologou a licitação, tendo o objeto sido adjudicado à RTM – Rede de Telecomunicações para o Mercado Ltda., pelo valor global de R$17.100,00

Arquivos para download

Objeto

Contratação de serviço de provimento de acesso ao Sistema de Informações do Banco Central – SISBACEN via Internet, mediante uma única VPN (Virtual Private Network), segundo demais especificações contidas no edital e seus anexos.

Sessão Pública

SESSÃO PÚBLICA EM AMBIENTE VIRTUAL:

Nº DO PROCESSO DE COMPRAS NO PORTAL COMPRAS MG: 5201006 000005/2021
SITEwww.compras.mg.gov.br
DATA e HORÁRIO: 15/06/2021, às 9h30, horário de Brasília.

ATENÇÃO: por q​uestões de compatibilidade com o Portal de Compras – MG, o licitante deverá utilizar os navegadores Firefox ou Chrome.

Orientações para fornecedores

ATENÇÃO: não será encaminhado via upload qualquer arquivo complementar à proposta registrada mediante o formulário eletrônico, no sistema. A documentação de habilitação será incluída mediante funcionalidade própria, específica, conforme o edital, item 3.8.8.1 e respectivo subitem, e somente estará disponível para acesso pelo Pregoeiro quando da fase de habilitação.

ATENÇÃO: O sigilo relativo à participação no certame vigerá até a determinação da ordem de classificação após a fase de lances, não devendo, reitere-se, ser apresentado qualquer documento complementar à proposta comercial ou nesta incluído qualquer dado apto à identificação do licitante, sob pena de desclassificação da proposta.

 

Links úteis:

Informações

Informações serão requeridas mediante a funcionalidade relativa a esclarecimentos e impugnações do Portal Compras MG, observadas as condições do edital, item 2.3 e respectivos subitens. Um tutorial com orientações de como utilizar essa funcionalidade pode ser acessado pelo endereço https://bit.ly/2F3h9Ht

Homologado em 17/06/2021