BDMG 2ª via de boleto
2ª via Boleto
clique aqui para emitir

Emita a 2ª via do seu boleto com rapidez e sem complicação. Aqui no BDMG é assim!

BDMG Internet Banking
Internet Banking
acesse seu internet banking

Nosso cliente pode consultar as informações relativas ao seu contrato e ainda solicitar a renegociação ou um novo financiamento.

BDMG Meu Financiamento
Meu Financiamento
acesse seu financiamento

Para quem fez uma simulação e deseja acompanhar o andamento da proposta de forma rápida e segura.

BDMG Correspondentes Bancários
Correspondentes Bancários e Parceiros
acesse área de parceiro

Se você é um parceiro do BDMG, aqui você acessa todas as funcionalidades disponíveis, sem complicação.

EDITAL BDMG-14/2020 – PE – SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE COMPUTAÇÃO EM NUVEM PÚBLICA
EDITAL BDMG-14/2020 – PE – SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE COMPUTAÇÃO EM NUVEM PÚBLICA

O BDMG torna público que sua Autoridade Competente, em 04/01/2021, conheceu o recurso interposto pela Stefanini Consultoria e Assessoria em Informática S.A. e, no mérito, lhe negou provimento e não conheceu do recurso interposto pela Datarain – Consulting e Serviços de Tecnologia Ltda. Em ato subsequente, homologou a licitação, adjudicando o objeto licitado à Brasoftware Informática Ltda., pelo valor global de R$16.555.555,17.

Arquivos para download

Objeto

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de computação em nuvem pública e serviços de suporte técnico e sustentação do ambiente de nuvem contratado, sob demanda, obedecidas as especificações constantes no edital e seus anexos.

Sessão Pública

SESSÃO PÚBLICA EM AMBIENTE VIRTUAL:

Nº DO PROCESSO DE COMPRAS NO PORTAL COMPRAS MG: 5201006 000006/2020
SITE: www.compras.mg.gov.br​
DATA e HORÁRIO: 09/12/2020, às 09h30

ATENÇÃO: por questões de compatibilidade com o Portal de Compras – MG, o licitante deverá utilizar os navegadores Firefox ou Chrome.

 

ATENÇÃO: a obrigação expressa no edital, Anexo II, item 3, refere-se ao que prescreve o item 3.6.4 do edital, à documentação cujos originais são em vias impressas, em papel, para ser encaminhada junto à proposta comercial readequada ao último valor ofertado, pelo licitante adjudicatário, nos termos do Anexo III do edital, item 2.1. Cópias digitais de TODOS os documentos de habilitação não abarcados pelo CRC do licitante ou abarcados pelo CRC mas vencidos deverão ser encaminhados via sistema, mediante a funcionalidade específica, quando do registro da proposta comercial original para participação no certame. Um tutorial sobre como efetuar o cadastramento da proposta e da documentação de habilitação pode ser acessado do endereço https://bit.ly/3lSq0fW .

Orientações para fornecedores

Informações

ATENÇÃO: o preço global proposto será obtido mediante o preenchimento das planilhas constantes no arquivo XLSX disponível para download pelo endereço https://bit.ly/2Kzn1uJ  ou no campo ARQUIVOS PARA DOWNLOAD, acima.

ATENÇÃO: o arquivo XLSX de detalhamento do preço global total será encaminhado mediante a funcionalidade “Arquivos de complementação do fornecedor”, do formulário eletrônico de proposta. O encaminhamento do arquivo XLSX mediante a funcionalidade “Arquivos de proposta” impossibilitará a conferência da proposta original em relação aos requisitos formais do edital, razão pela qual implicará na desclassificação da proposta.

ATENÇÃO: O arquivo XLSX de detalhamento do preço global total ofertado não deverá conter qualquer dado apto à identificação do licitante, sob pena de desclassificação da proposta.

Informações serão requeridas mediante a funcionalidade relativa a esclarecimentos e impugnações do Portal Compras MG. Um tutorial com orientações de como utilizar essa funcionalidade pode ser acessado pelo endereço https://bit.ly/2F3h9Ht

Homologado em 04/01/2021