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Objeto
Execução de trabalho de inteligência de mercado, tendo como objeto do estudo o mercado de crédito das micro e pequenas empresas (MPE) do estado de Minas Gerais.
Não estão incluídas no escopo os MEI (Microempreendedor Individual com faturamento bruto anual até R$ 81.000,00).
Conforme Lei Complementar nº 123/2006 os limites de faturamento são os seguintes:
• Microempresa (ME): Faturamento bruto anual de até R$ 360.000,00.
• Empresa de Pequeno Porte (EPP): Faturamento bruto anual superior a R$ 360.000,00 e igual ou inferior até R$ 4.800.000,00.
Sessão Pública
Sessão pública para a abertura de envelopes referentes à realização de serviços especializados, com base no art. 14, parágrafo 2º, da Lei 12.232/2010.
Orientações para fornecedores
Objetivos:
- Entendimento do mercado ofertante de crédito para as micro e pequenas empresas (MPE) do estado de Minas Gerais, abrangendo os produtos ofertados, a forma de distribuição e o posicionamento mercadológico de cada ofertante de crédito (instituições financeiras e não financeiras).
- Identificar, por meio de pesquisas de mercado, as necessidades das MPEs, suas motivações e processo decisório de crédito, considerando: onde busca, por qual canal, em que condições, com qual frequência e quais os atributos determinantes da sua escolha. Este mapeamento de necessidades deverá ser capaz de trazer aspectos etnográficos e culturais que permitam a compreensão das práticas, comportamentos, crenças e valores que impactam o processo decisório de crédito.
Informações
Data da sessão pública:
15/01/2025
Horário:
14h
Local:
BDMG | Rua da Bahia, 1.600 – Lourdes / Belo Horizonte – MG