BDMG 2ª via de boleto
2ª via Boleto
clique aqui para emitir

Emita a 2ª via do seu boleto com rapidez e sem complicação. Aqui no BDMG é assim!

BDMG Internet Banking
Internet Banking
acesse seu internet banking

Nosso cliente pode consultar as informações relativas ao seu contrato e ainda solicitar a renegociação ou um novo financiamento.

BDMG Meu Financiamento
Meu Financiamento
acesse seu financiamento

Para quem fez uma simulação e deseja acompanhar o andamento da proposta de forma rápida e segura.

BDMG Correspondentes Bancários
Correspondentes Bancários e Parceiros
acesse área de parceiro

Se você é um parceiro do BDMG, aqui você acessa todas as funcionalidades disponíveis, sem complicação.

EDITAL BDMG 29/2018 – PRÉ-QUALIFICAÇÃO DE SOCIEDADES DE ADVOGADOS
EDITAL BDMG 29/2018 – PRÉ-QUALIFICAÇÃO DE SOCIEDADES DE ADVOGADOS

O BDMG torna público que foi empreendida alteração no edital, a qual pode ser consultada, com o edital consolidado, pelos links disponibilizados nos campos ARQUIVOS PARA DOWNLOAD e INFORMAÇÕES, abaixo.

Os envelopes contendo a documentação dos candidatos ao credenciamento serão recebidos a partir de 21/09/2018, das 9h00 às 18h00.

Arquivos para download

Objeto

ATENÇÃO: Para privilégio do princípio da obtenção de competitividade, a publicação da licitação BDMG-24/2019 foi cancelada e será novamente realizada no dia 12/10/2019, para que os pré-qualificados e devidamente inscritos no CAGEF, até o dia 11/10/2019, participem.

ATENÇÃO: o BDMG comunica que a publicação de edital de licitação a qual ocorreria na edição de 27 de setembro de 2019 foi redesignada para 04 de outubro de 2019, no Diário Oficial do Estado, visando a contratação de sociedade de advogados pré-qualificada no âmbito do Edital BDMG-29/2018, para a prestação de serviços profissionais de advocacia contenciosa de natureza tributária. O respectivo instrumento convocatório será disponibilizado na referida data, nos portais do BDMG e Compras MG, no qual ocorrerá a sessão pública, na internet.

EDITAL ALTERADO – Pré-Qualificação de sociedades de advogados para participarem de procedimentos licitatórios destinados à seleção de propostas de honorários, com base no menor preço e/ou maior desconto, objetivando a celebração de contratos de prestação de serviços profissionais de advocacia de natureza tributária nas áreas de contencioso judicial e extrajudicial e consultiva, sob demanda, em caráter não exclusivo, sem vínculo empregatício, a fim de oferecer orientação jurídica, bem como defender os interesses do BDMG.

Lista de pré-qualificados até o momento para serviços de consultoria:

  1. ROLIM, VIOTTI & LEITE CAMPOS ADVOGADOS
  2. CESCON, BARRIEU, FLESCH & BARRETO SOCIEDADE DE ADVOGADOS
  3. SACHA CALMON – MISABEL DERZI, CONSULTORES E ADVOGADOS
  4. VERÍSSIMO, MOREIRA & SIMAS ADVOGADOS
  5. COIMBRA & CHAVES SOCIEDADE DE ADVOGADOS

Lista de pré-qualificados até o momento para serviços de contencioso judicial e extrajudicial:

  1. ROLIM, VIOTTI & LEITE CAMPOS ADVOGADOS
  2. CESCON, BARRIEU, FLESCH & BARRETO SOCIEDADE DE ADVOGADOS
  3. SACHA CALMON – MISABEL DERZI, CONSULTORES E ADVOGADOS
  4. VERÍSSIMO, MOREIRA & SIMAS ADVOGADOS
  5. CÂMARA, VIEIRA E RASLAN SOCIEDADE DE ADVOGADOS
  6. SETTE CÂMARA, CÔRREA E BASTOS ADVOGADOS ASSOCIADOS
  7. COIMBRA & CHAVES SOCIEDADE DE ADVOGADOS
  8. TPC TOLEDO, PAOLIELLO, PERPETUO, PESSOA E CAMPOS ADVOGADOS

Sessão Pública

Não haverá sessão pública.

Orientações para fornecedores

ENTREGA DOS ENVELOPES:
Data: a partir de 21/09/2018​
Horário: das 09h00 às 18h00
Local: Rua da Bahia, nº 1.600, Lourdes, Belo Horizonte/MG, térreo (Setor de Protocolo do BDMG)

Informações

As informações e esclarecimentos relativos ao credenciamento poderão ser obtidos pelo e-mail licitacao@bdmg.mg.gov.br e pelo telefone (31) 3219-8360, nos dias úteis, no horário comercial.​


O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S.A. – BDMG comunica a pré-qualificação do interessado Coimbra & Chaves Sociedade de Advogados e TPC Toledo, Paoliello, Perpetuo, Pessoa e Campos Advogados. A decisão foi publicada na Imprensa Oficial no dia 18/03/2022, conforme pode ser verificado aqui.

O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S.A. – BDMG comunica a pré-qualificação do interessado Ferreira e Chagas Advogados e a não pré-qualificação do interessado Ananias Junqueira Ferraz e Advogados Associados . A decisão foi publicada na Imprensa Oficial no dia 30/10/2019, conforme pode ser verificado aqui

O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S.A. – BDMG comunica a não pré-qualificação dos interessados Albuquerque e Moniz Aragão Advogados Associados. A decisão foi publicada na Imprensa Oficial no dia 09/08/2019, conforme pode ser verificado aqui​.

O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S.A. – BDMG comunica a pré-qualificação dos interessados Sacha Calmon – Misabel Derzi, Consultores e Advogados e Veríssimo, Moreira & Simas Advogados. A decisão foi publicada na Imprensa Oficial no dia 08/11/2018, conforme pode ser verificado aqui​.

O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S.A – BDMG comunica a pré-qualificação dos interessados Rolim, Viotti e Leite Campos Advogados e Cescon, Barrieu, Flesh e Barreto Sociedade de Advogados e não pré-qualificação do interessado Junqueira de Carvalho e Murgel. A decisão foi publicada na Imprensa Oficial no dia 24/10/2018, conforme pode ser verificado aqui.

ATENÇÃO: os pré-qualificados deverão se cadastrar no CAGEF – Cadastro Geral de Fornecedores do Estado de Minas Gerais, para participação nos procedimentos licitatórios que serão realizados vinculados ao Edital de pré-qualificação. Alertamos que o cadastramento é condição sine qua non para participação nos pregões relacionados ao Edital de pré-qualificação. O manual com as instruções referentes a este processo pode ser conferido aqui​.


ATENÇÃO: O BDMG torna público que foi empreendida alteração no edital, a qual pode ser consultada, com o edital consolidado, aqui.