BDMG 2ª via de boleto
2ª via Boleto
clique aqui para emitir

Emita a 2ª via do seu boleto com rapidez e sem complicação. Aqui no BDMG é assim!

BDMG Internet Banking
Internet Banking
acesse seu internet banking

Nosso cliente pode consultar as informações relativas ao seu contrato e ainda solicitar a renegociação ou um novo financiamento.

BDMG Meu Financiamento
Meu Financiamento
acesse seu financiamento

Para quem fez uma simulação e deseja acompanhar o andamento da proposta de forma rápida e segura.

BDMG Correspondentes Bancários
Correspondentes Bancários e Parceiros
acesse área de parceiro

Se você é um parceiro do BDMG, aqui você acessa todas as funcionalidades disponíveis, sem complicação.

EDITAL BDMG-23/2021 – PE – SOLUÇÃO INTEGRADA DE GESTÃO ENTERPRISE RESOURCE PLANNING (ERP)
EDITAL BDMG-23/2021 – PE – SOLUÇÃO INTEGRADA DE GESTÃO ENTERPRISE RESOURCE PLANNING (ERP)

O BDMG torna público que sua Autoridade Competente, em 29/10/2021, homologou a licitação, tendo sido o objeto adjudicado à CRK S.A., pelo valor global estimado de R$ 5.359.700,30.

Arquivos para download

Objeto

Contratação de solução Integrada de Gestão Enterprise Resource Planning (ERP), incluindo seu licenciamento por subscrição e os serviços técnicos de implantação e sustentação, automação e integração com os sistemas legados do BDMG e que contemple, no mínimo, os processos de contas a pagar e tesouraria, segundo as definições do edital e seus anexos.

Sessão Pública

SESSÃO PÚBLICA EM AMBIENTE VIRTUAL:

Nº DO PROCESSO DE COMPRAS NO PORTAL COMPRAS MG: 5201006 000007/2021
SITEwww.compras.mg.gov.br
DATA e HORÁRIO: 24/09/2021, às 9h30, horário de Brasília.

ATENÇÃO: por q​uestões de compatibilidade com o Portal de Compras – MG, o licitante deverá utilizar os navegadores Firefox ou Chrome.

Orientações para fornecedores

ATENÇÃO: será encaminhado como anexo, via upload no sistema de pregão, quando do cadastramento da proposta original, arquivo .XLSX contendo o detalhamento do preço global originalmente proposto, o qual pode ser acessado, mediante download, pelo endereço https://bit.ly/3ytQf1u. O arquivo de detalhamento do preço global ofertado será preenchido somente nos campos em amarelo e não deverá conter qualquer dado apto à identificação do licitante, sob pena de desclassificação da proposta.

ATENÇÃO: o arquivo XLSX de detalhamento do preço global total será encaminhado mediante a funcionalidade “Arquivos de complementação do fornecedor”. O não encaminhamento do arquivo XLSX ou o encaminhamento do arquivo XLSX mediante a funcionalidade “Arquivos de proposta” impossibilitará a conferência da proposta original em relação aos requisitos formais do edital, razão pela qual implicará na desclassificação da proposta.

ATENÇÃO: a documentação de habilitação será incluída mediante funcionalidade própria, específica, conforme o edital, item 3.9.1, quando do cadastramento da proposta original e somente estará disponível para acesso pelo Pregoeiro quando da fase de habilitação. O sigilo relativo à participação no certame vigerá até a determinação da ordem de classificação após a fase de lances, não devendo ser incluído no arquivo XLSX de detalhamento do valor global ofertado qualquer dado apto à identificação do licitante, sob pena de desclassificação da proposta.

Links úteis:

Informações

Informações serão requeridas mediante a funcionalidade relativa a esclarecimentos e impugnações do Portal Compras MG, observadas as condições do edital, item 2.3 e respectivos subitens. Um tutorial com orientações de como utilizar essa funcionalidade pode ser acessado pelo endereço https://bit.ly/2F3h9Ht

Homologado em 29/10/2021