BDMG 2ª via de boleto
2ª via Boleto
clique aqui para emitir

Emita a 2ª via do seu boleto com rapidez e sem complicação. Aqui no BDMG é assim!

BDMG Internet Banking
Internet Banking
acesse seu internet banking

Nosso cliente pode consultar as informações relativas ao seu contrato e ainda solicitar a renegociação ou um novo financiamento.

BDMG Meu Financiamento
Meu Financiamento
acesse seu financiamento

Para quem fez uma simulação e deseja acompanhar o andamento da proposta de forma rápida e segura.

BDMG Correspondentes Bancários
Correspondentes Bancários e Parceiros
acesse área de parceiro

Se você é um parceiro do BDMG, aqui você acessa todas as funcionalidades disponíveis, sem complicação.

Edital BDMG-18/2020 – Licitação por maior oferta (leilão) – alienação de bem imóvel
Edital BDMG-18/2020 – Licitação por maior oferta (leilão) – alienação de bem imóvel

O BDMG torna público que sua Autoridade Competente, em 25/11/2020, homologou a licitação, deserta.

Arquivos para download

Objeto

ITEM: Terreno de 43.000m², localizado na Avenida Thales Chagas, nº 2.250, bairro Célvia, município de Vespasiano – MG, imóvel de propriedade do BDMG conforme matrícula 17.077 do CRI de Vespasiano. A venda partirá do lance mínimo de R$5.350.000,00 (cinco milhões, trezentos e cinquenta mil reais), com sinal mínimo de 20% do valor de arrematação. O BDMG não tem a posse do imóvel e a venda será Ad Corpus.

VISTORIA: A todos os interessados é dado o direito de vistoriar o bem oferecido à venda por meio deste certame. Em caso de imóvel ocupado ou bem móvel cuja posse não seja detida pelo BDMG, a vistoria somente se dará mediante permissão do ocupante/possuidor.

Sessão Pública

SESSÃO PÚBLICA EM AMBIENTE VIRTUAL:

Nº DO PROCESSO DE COMPRAS NO PORTAL COMPRAS MG: 5201023 000001/2020
SITE: www.compras.mg.gov.br​
DATA e HORÁRIO: 25/11/2020, às 09h30

ATENÇÃO: por q​uestões de compatibilidade com o Portal de Compras – MG, o licitante deverá utilizar os navegadores Firefox ou Chrome.

 

ATENÇÃO: para participação na licitação e, consequentemente, da fase de lances, é imprescindível que o interessado cadastre a proposta comercial prévia, conforme o edital, item 3.9 e respectivos subitens, até a data e horário designados para a abertura da sessão. Não é possível ao interessado participar da fase competitiva prevista no edital, item 6 e respectivos subitens, sem que tenha cadastrado a proposta comercial prévia, até a data e horário determinados para a abertura da sessão, segundo o edital, item 3.9 e respectivos subitens.
ATENÇÃO: o edital não veda a apresentação de propostas em condomínio, caso em que deverá ser estabelecido um representante, o qual, mediante cadastro no CAGEF, efetuará o registro da proposta comercial prévia no sistema, conforme estabelecido no edital, item 3.9 e respectivos subitens. O instrumento de mandato relativo a essa representação deverá ser encaminhado, via upload, como documentação complementar à proposta, bem como a informação das parcelas correspondentes a cada condômino.

Orientações para fornecedores

Informações

Telefone: (31) 3219-8373

Homologado em 25/11/2020