BDMG 2ª via de boleto
2ª via Boleto
clique aqui para emitir

Emita a 2ª via do seu boleto com rapidez e sem complicação. Aqui no BDMG é assim!

BDMG Internet Banking
Internet Banking
acesse seu internet banking

Nosso cliente pode consultar as informações relativas ao seu contrato e ainda solicitar a renegociação ou um novo financiamento.

BDMG Meu Financiamento
Meu Financiamento
acesse seu financiamento

Para quem fez uma simulação e deseja acompanhar o andamento da proposta de forma rápida e segura.

BDMG Correspondentes Bancários
Correspondentes Bancários e Parceiros
acesse área de parceiro

Se você é um parceiro do BDMG, aqui você acessa todas as funcionalidades disponíveis, sem complicação.

EDITAL BDMG-15/2021 – PE – REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÕES EVENTUAIS DE MATERIAL DE HIGIENE, LIMPEZA E COPEIRAGEM
EDITAL BDMG-15/2021 – PE – REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÕES EVENTUAIS DE MATERIAL DE HIGIENE, LIMPEZA E COPEIRAGEM

O BDMG torna público que sua Autoridade Competente, em 05/07/2021, homologou a licitação, deserta em relação ao lote 01 do objeto, e adjudicado à AC Clean Comércio de Limpeza Ltda., pelo valor global estimado de R$59.231,78, o lote 02 do objeto.

Arquivos para download

Objeto

Registro de Preços, pelo prazo de 12 (doze) meses, para aquisição eventual de material de higiene, limpeza e copeiragem, conforme as condições do edital e seus anexos.

Sessão Pública

SESSÃO PÚBLICA EM AMBIENTE VIRTUAL:

Nº DO PLANEJAMENTO NO PORTAL COMPRAS MG: 51/2021
SITEwww.compras.mg.gov.br
DATA e HORÁRIO: 14/05/2021, às 09h30

ATENÇÃO: por q​uestões de compatibilidade com o Portal de Compras – MG, o licitante deverá utilizar os navegadores Firefox ou Chrome.

Orientações para fornecedores

ATENÇÃO: no caso de oferta de produto similar aos referenciais, será exigida amostra para se aferir o grau de rendimento e durabilidade do produto em relação às marcas de referência. As análises das amostras seguirão os critérios descritos no anexo do edital pertinente às condições e forma de apresentação de amostras. As marcas indicadas são para determinação do objeto, nos termos da legislação específica, constituindo referenciais de durabilidade e rendimento mínimos para os produtos a serem ofertados. NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS DE DURABILIDADE E RENDIMENTO INFERIORES.

ATENÇÃO: a documentação de habilitação será incluída conforme o edital, item 3.9.1 e respectivo subitem. O sigilo relativo à participação no certame vigerá até a determinação da ordem de classificação após a fase de lances, não devendo ser apresentado qualquer documento complementar à proposta comercial ou nesta incluído qualquer dado apto à identificação do licitante, sob pena de desclassificação.

 

Links úteis:

Informações

Informações serão requeridas mediante a funcionalidade relativa a esclarecimentos e impugnações do Portal Compras MG, observadas as condições do edital, item 2.3 e respectivos subitens. Um tutorial com orientações de como utilizar essa funcionalidade pode ser acessado pelo endereço https://bit.ly/2F3h9Ht

Homologado em 05/07/2021