BDMG 2ª via de boleto
2ª via Boleto
clique aqui para emitir

Emita a 2ª via do seu boleto com rapidez e sem complicação. Aqui no BDMG é assim!

BDMG Internet Banking
Internet Banking
acesse seu internet banking

Nosso cliente pode consultar as informações relativas ao seu contrato e ainda solicitar a renegociação ou um novo financiamento.

BDMG Meu Financiamento
Meu Financiamento
acesse seu financiamento

Para quem fez uma simulação e deseja acompanhar o andamento da proposta de forma rápida e segura.

BDMG Correspondentes Bancários
Correspondentes Bancários e Parceiros
acesse área de parceiro

Se você é um parceiro do BDMG, aqui você acessa todas as funcionalidades disponíveis, sem complicação.

EDITAL BDMG-09/2021 – PE – REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO PARCELADA DE COMBUSTÍVEIS AUTOMOTIVOS E ADITIVO PARA ÓLEO DIESEL AUTOMOTIVO
EDITAL BDMG-09/2021 – PE – REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO PARCELADA DE COMBUSTÍVEIS AUTOMOTIVOS E ADITIVO PARA ÓLEO DIESEL AUTOMOTIVO

O BDMG torna público que sua Autoridade Competente, em 17/03/2021, homologou a licitação, tendo sido os lotes 01, 03 e 04 do objeto adjudicados ao Posto Zeppe São José Ltda., pelo desconto de 0,05%, em relação aos lotes 01 e 03, e pelo valor unitário de R$31,24, em relação ao lote 04. A licitação foi deserta em relação ao lote 02 do objeto.

Arquivos para download

Objeto

Registro de Preços, pelo prazo de 12 (doze) meses, para aquisição eventual de combustíveis, que serão utilizados pelos veículos automotores à serviço do BDMG e para o grupo moto gerador utilizado em caráter de emergência elétrica, e de aditivo para óleo diesel, conforme demais especificação do e seus anexos.

LOTE 02 para participação exclusiva de ME/EPP.

Sessão Pública

SESSÃO PÚBLICA EM AMBIENTE VIRTUAL:

Nº DO PLANEJAMENTO NO PORTAL COMPRAS MG: 29/2021
SITEwww.compras.mg.gov.br
DATA e HORÁRIO: 15/03/2021, às 09h30, horário de Brasília.

ATENÇÃO: por q​uestões de compatibilidade com o Portal de Compras – MG, o licitante deverá utilizar os navegadores Firefox ou Chrome.

Orientações para fornecedores

ATENÇÃO: a documentação de habilitação será incluída mediante funcionalidade própria, específica, conforme o item 3.9.1 do edital, quando do cadastramento da proposta original e somente estará disponível para acesso pelo Pregoeiro quando da fase de habilitação.

ATENÇÃO: não deverá ser apresentado qualquer documento de complementação da proposta e o sigilo relativo à participação no certame vigerá até a determinação da ordem de classificação após a fase de lances, não devendo incluído na proposta qualquer dado apto à identificação do licitante, sob pena de desclassificação.

Links úteis:

Informações

Informações serão requeridas mediante a funcionalidade relativa a esclarecimentos e impugnações do Portal Compras MG, observadas as condições do edital, item 2.3 e respectivos subitens. Um tutorial com orientações de como utilizar essa funcionalidade pode ser acessado pelo endereço https://bit.ly/2F3h9Ht

Homologado em 17/03/2021