foto usuário
2ª via de boleto
2ª via Boleto
clique aqui para emitir

Emita a 2ª via do seu boleto com rapidez e sem complicação. Aqui no BDMG é assim!

Internet Banking
acesse seu internet banking

Nosso cliente pode consultar as informações relativas ao seu contrato e ainda solicitar um novo financiamento!

Meu Financiamento
acesse seu financiamento

Para quem fez uma simulação e deseja acompanhar o andamento da proposta de forma rápida e segura.

Correspondentes Bancários
acesse área de correspondente

Se você é um CB, aqui você acessa todas as funcionalidades disponíveis, sem complicação.

Utilize nossa busca para encontrar releases:

Confira ao lado os próximos eventos do BDMG e dos seus parceiros.

Segunda a sexta, das 09h as 18h

23 Nov 2018
Os vencedores com o presidente Marco Crocco e representantes das duas instituições.
Conheça os vencedores do XXX Prêmio Minas de Economia

Quatro monografias foram agraciadas

Foi realizada, nesta sexta (23), na sede do BDMG,  a cerimônia do XXX Prêmio Minas de Economia, uma promoção conjunta do BDMG e do Conselho Regional de Economia de Minas Gerais (CORECON-MG). Nesta edição, foram inscritas 22 monografias de 8 faculdades de ciências econômicas do estado.

Durante o evento, o presidente do BDMG, Marco Crocco, ressaltou a relevância do prêmio para o Banco. “Esse prêmio faz parte da política do BDMG de integração com as universidades, em linha com a nossa missão”. O presidente enfatizou a variedade de temas abrangidos: “Ao pensar sobre a economia, desenvolve-se a capacidade de analisar problemas para poder enxergar a realidade de uma forma melhor. Os vários assuntos abordados nesta edição reforçam a importância da liberdade de cátedra, isto é, acadêmica, princípio fundamental para o crescimento do conhecimento”.

Confira os trabalhos vencedores, que estão disponíveis no site do BDMG:

1º Lugar: Ana Clara Ramos Simões (UFMG) – Pobreza multidimensional em Minas Gerais: uma análise em suas mesorregiões nos anos 2000“.

2º Lugar: Maria Eduarda de Paula Fernandes (UFJF) – Transportes, investimentos e transmissões intersetoriais: os efeitos econômicos das concessões ferroviárias à economia brasileira“.

3º Lugar: Elaíne Faria de Godoi (UFMG) – Aspectos socioeconômicos e regionais das condições associadas a transtornos mentais e suicídio: uma análise de morbidade hospitalar e mortalidade“.

Menção honrosa: Daniel Brito Alves (Unimontes) – “Educação e desenvolvimento econômico: um estudo para a região Norte de Minas Gerais, com ênfase no ensino fundamental“.