foto usuário
Acesse seu BDMG Digital
Acessibilidade:
2ª via de boleto
2ª via Boleto
clique aqui para emitir

Emita a 2ª via do seu boleto com rapidez e sem complicação. Aqui no BDMG é assim!

Internet Banking
Internet Banking
acesse seu internet banking

Nosso cliente pode consultar as informações relativas ao seu contrato e ainda solicitar um novo financiamento!

Meu Financiamento
Meu Financiamento
acesse seu financiamento

Para quem fez uma simulação e deseja acompanhar o andamento da proposta de forma rápida e segura.

Correspondentes Bancários
Correspondentes Bancários
acesse área de correspondente

Se você é um CB, aqui você acessa todas as funcionalidades disponíveis, sem complicação.

2ª VIA DE BOLETO

Baixe a sua 2ª via de boleto de forma simples e fácil.

Clique aqui para emitir

ATENDIMENTO AO CLIENTE BDMG

Ligue:

0800 283 8337

Para quem já é cliente e tem crédito contratado.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Ligue:

(31) 3219-8000

Para quem ainda não é cliente e deseja saber mais sobre o BDMG, produtos e também sobre o andamento de proposta de financiamento.

Ouvidoria

A Ouvidoria é um órgão que presta atendimento, de última instância, aos clientes e usuários dos produtos e serviços do BDMG, ou seja, ela será acionada quando a demanda não tiver sido solucionada pelos canais regulares de atendimento.

A Ouvidoria do BDMG é regulada pela Resolução nº 4.433 do Banco Central do Brasil.​

Ouvidoria

Ligue:

0800 940 5832

Relatórios Download
Relatório Resumido de Desempenho - Ouvidoria BDMG - 1º Semestre 2018 DOWNLOAD
Relatório Resumido de Desempenho - Ouvidoria BDMG - 2º semestre de 2017 DOWNLOAD
Relatório Resumido de Desempenho - Ouvidoria BDMG - 1º semestre de 2017 DOWNLOAD

Canal de Denúncias

Em atendimento à Resolução CMN nº 4.567, de 27 de abril de 2017, o BDMG disponibiliza o Sistema de Apuração de Denúncias (SISDEN) da Controladoria Geral do Estado de Minas Gerais – CGE, para a comunicação de informações que possam afetar a reputação dos membros dos órgãos estatutários e das situações com indícios de ilicitudes de qualquer natureza relacionadas às atividades do Banco.

Entenda o fluxo de denúncia do BDMG

fluxo de denuncia

Comitê de Auditoria

Em atendimento à Resolução CMN/BACEN 3.198/2004, este canal tem por objetivo receber informações de qualquer pessoa, vinculada ou não ao BDMG, sobre indícios de fraude; violação à legislação ou aos regulamentos e códigos internos; irregularidades de natureza contábil, de controles ou relacionadas com com as auditorias - internas ou independentes.

As mensagens serão recebidas exclusivamente pelo COMITÊ DE AUDITORIA do Banco, constituído por integrantes independentes, sem qualquer vínculo de subordinação à Diretoria Executiva, que analisará as denúncias encaminhadas, com estrita observância da confidencialidade, independência, imparcialidade e isenção.

Serão assegurados o tratamento confidencial das informações e a proteção da identidade do prestador, quando solicitada.

Utilize o formulário para enviar sua mensagem ao Comitê de Auditoria. Sua identificação é opcional.

Cartas de Circularização

As cartas de circularização, confirmação de saldo para fins de auditoria externa, originais e assinadas pelo representante legal da empresa, devem ser encaminhadas para a Gerência Geral de Auditoria Interna no seguinte endereço:

Rua da Bahia, 1.600 - 10º andar - Bairro Lourdes

CEP: 30106-907

Belo Horizonte - MG.

circularizacao@bdmg.mg.gov.br

(31) 3219-8622

(31) 3219-8399

(31) 3219-8462.

Baixe a tabela de tarifas e ressarcimentos:

Baixar a tabela