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*Exibindo: 3 licitações

Editais Licitações

EDITAL PARA SELEÇÃO E CONTRATAÇÃO SEGUNDO A NORMA GN-2350/15 DO BANCO INTERAMERICANO DE DESENVOLVIMENTO

ATENÇÃO: o BDMG torna público que às 12h do dia 01 de dezembro de 2022 se encerrará o prazo para recebimento de envelopes de propostas técnicas e de preço, no âmbito do procedimento de seleção e contratação segundo a Norma GN-2350/15 do Banco Interamericano de Desenvolvimento para execução do projeto BR-T1452, cuja publicação ocorreu em 05/10/2022, nesta página e no DOEMG, Diário do Executivo, p. 55. Os envelopes deverão ser protocolizados, até o encerramento do prazo, na recepção do BDMG, à Rua da Bahia, 1.600, Lourdes, Belo Horizonte– MG, CEP: 30.160-907. Somente serão admitidos envelopes apresentados por interessados que já se manifestaram e foram classificados pelo BDMG neste procedimento. O BDMG informa ainda que realizará no mesmo dia 01 de dezembro de 2022, às 14h, no endereço acima mencionado, sessão presencial para abertura dos envelopes de técnica recebidos, que poderá ser acompanhada por interessados. Detalhes e outras informações: ppp@bdmg.mg.gov.br.

Arquivos para download

Objeto

Contratação de serviços de elaboração de estudos e atividades de assessoramento (SERVIÇOS TÉCNICOS) para subsidiar a estruturação do PROJETO de concessão dos serviços de coleta, transporte e destinação final de resíduos sólidos urbanos dos municípios que integram o CISPAR – Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Alto Paranaíba (Patos de Minas – MG).

Sessão Pública

SESSÃO DE ABERTURA DAS PROPOSTAS TÉCNICAS:

LOCAL: Rua da Bahia, nº 1.600, Lourdes, Belo Horizonte, MG.

DATA: 01 de dezembro de 2022.

HORA: 14h, no horário de Brasília.

Orientações para fornecedores

Os envelopes de propostas técnicas e de preço deverão ser protocolizados, até às 12h do dia 01 de dezembro de 2022, na recepção do BDMG, à Rua da Bahia, 1.600, Lourdes, Belo Horizonte– MG, CEP: 30.160-907. Somente serão admitidos envelopes apresentados por interessados que já se manifestaram e foram classificados pelo BDMG neste procedimento.

Informações

Informações e esclarecimentos acerca do procedimento poderão ser obtidos por e-mail a ppp@bdmg.mg.gov.br ou licitacao@bdmg.mg.gov.br ou mediante correspondência em meio físico ao Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S.A. – BDMG, Rua Bernardo Guimarães, 1600, Lourdes, CEP 30160-907, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, aos cuidados de Áurea Regina Evangelista Soares Franco de Carvalho, Presidente da Comissão Especial de Licitação.

Editais Licitações

EDITAL BDMG-18-B/2022 – PE – SERVIÇOS DE “BUFFET” CONFORME O EDITAL

O BDMG torna público que sua Autoridade Competente, em 20/10/2022, homologou a licitação, cujo objeto foi adjudicado ao Império das Festas Ltda. – EPP, pelo valor global de R$190.000,00.

Arquivos para download

Objeto

Prestação de serviços de “buffet”, para 1.200 (mil e duzentas) pessoas, no coquetel de confraternização de 60 anos do BDMG a ser realizado na Sala Minas Gerais – Rua Tenente Brito Melo, 1090 – Barro Preto – Belo Horizonte/MG, dia 12 de novembro de 2022, às 19hs (dezenove horas), conforme demais especificações do edital e seus anexos.

Sessão Pública

SESSÃO PÚBLICA EM AMBIENTE VIRTUAL:

Nº DO PROCESSO DE COMPRAS NO PORTAL COMPRAS MG: 5201013 000003/2022
SITEwww.compras.mg.gov.br
DATA e HORÁRIO: 17/10/2022, às 09h30, horário de Brasília.

ATENÇÃO: por q​uestões de compatibilidade com o Portal de Compras – MG, o licitante deverá utilizar os navegadores Firefox ou Chrome.

Orientações para fornecedores

ATENÇÃO: Com o objetivo de consolidar o entendimento dos termos do Anexo II, Qualificação Técnica, informamos:

Sobre o requisito do item 2.5.1, deve ser comprovado

  • “… que a licitante prestou serviços de buffet para evento com no mínimo 600 (seiscentos) convidados” – por evento entenda-se festividade com data e hora de início objetivamente determinadas e realização no âmbito de até 24 horas, não sendo apta ao cumprimento do que requer o edital a prestação continuada de serviços de buffet ao longo de treinamentos, seminários, cursos, simpósios ou assemelhados em qualquer período de tempo que não se configure como evento segundo a definição deste parágrafo;
  • que tal evento foi “… preparado para ter participação de chefe do Executivo Estadual (Governador de Estado)” – a condição visa verificar a capacidade técnica operacional da licitante para prestação de serviços em festividade com a presença de Governado de Estado, mediante documento apto a comprovar a participação efetiva de Governador ou que o chefe de executivo estadual foi efetivamente convidado para o evento; e
  • que o serviço prestado englobava “…minimamente o preparo e o fornecimento de alimentos, distribuição de bebidas, vasilhame e serviço de garçons para atendimento aos convidados” – deve haver a comprovação que o serviço de buffet prestado incluía a preparação e fornecimento destes alimentos, além da distribuição de bebidas, ambos por meio do serviço de garçons, configurando o atendimento volante dos convidados, além da disponibilização de vasilhames para execução do serviço.

Sobre o requisito do item 2.5.3, deve ser comprovada a participação do responsável pelas atividades de manipulação de alimentos em “… curso de capacitação nos seguintes temas: Contaminantes Alimentares; Doenças transmitidas por alimentos; Manipulação Higiênica dos Alimentos; Boas Práticas”, mediante a apresentação de certificado(s) de conclusão de curso(s) que contemple(m) objetivamente todos os conteúdos listados. O diploma de curso de nutrição poderá ser aceito desde que acompanhado da informação da grade curricular que contemple a capacitação referente aos temas especificados e que isso seja passível de verificação junto à respectiva unidade de ensino.

ATENÇÃO: para participação na licitação é necessário cadastramento prévio no Cadastro Geral de Fornecedores do Estado – CAGEF. Para saber como efetuar o cadastramento no CAGEF; como cadastrar pedidos de esclarecimento e impugnação, observadas as condições do edital, item 2.3 e respectivos subitens; como cadastrar propostas; e como participar da sessão pública clique no respectivo link a seguir.

p

ATENÇÃO: NÃO SERÁ INCLUÍDO QUALQUER DOCUMENTO, NEM A DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO, mediante os campos “Arquivo(s) de complementação do fornecedor” ou “Arquivos da proposta”. A documentação de habilitação será incluída concomitantemente ao cadastramento da proposta original, mas mediante funcionalidade própria, específica, conforme o edital, item 3.9 e respectivos subitens e estará acessível ao Pregoeiro somente após a fase de lances. A inclusão de qualquer documento ou dado que possibilite a identificação do licitante antes da conclusão da fase de lances importará na desclassificação da proposta.

Links úteis:

Informações

Informações serão requeridas exclusivamente mediante a funcionalidade relativa a esclarecimentos e impugnações do Portal Compras MG, observadas as condições do edital, item 2.3 e respectivos subitens. Um tutorial com orientações de como utilizar essa funcionalidade pode ser acessado pelo endereço https://bit.ly/2F3h9Ht