BDMG 2ª via de boleto
2ª via Boleto
clique aqui para emitir

Emita a 2ª via do seu boleto com rapidez e sem complicação. Aqui no BDMG é assim!

BDMG Internet Banking
Internet Banking
acesse seu internet banking

Nosso cliente pode consultar as informações relativas ao seu contrato e ainda solicitar a renegociação ou um novo financiamento.

BDMG Meu Financiamento
Meu Financiamento
acesse seu financiamento

Para quem fez uma simulação e deseja acompanhar o andamento da proposta de forma rápida e segura.

BDMG Correspondentes Bancários
Correspondentes Bancários e Parceiros
acesse área de parceiro

Se você é um parceiro do BDMG, aqui você acessa todas as funcionalidades disponíveis, sem complicação.

EDITAL PARA SELEÇÃO E CONTRATAÇÃO SEGUNDO A NORMA GN-2350/15 DO BANCO INTERAMERICANO DE DESENVOLVIMENTO
EDITAL PARA SELEÇÃO E CONTRATAÇÃO SEGUNDO A NORMA GN-2350/15 DO BANCO INTERAMERICANO DE DESENVOLVIMENTO

ATENÇÃO: o BDMG torna público que às 12h do dia 01 de dezembro de 2022 se encerrará o prazo para recebimento de envelopes de propostas técnicas e de preço, no âmbito do procedimento de seleção e contratação segundo a Norma GN-2350/15 do Banco Interamericano de Desenvolvimento para execução do projeto BR-T1452, cuja publicação ocorreu em 05/10/2022, nesta página e no DOEMG, Diário do Executivo, p. 55. Os envelopes deverão ser protocolizados, até o encerramento do prazo, na recepção do BDMG, à Rua da Bahia, 1.600, Lourdes, Belo Horizonte– MG, CEP: 30.160-907. Somente serão admitidos envelopes apresentados por interessados que já se manifestaram e foram classificados pelo BDMG neste procedimento. O BDMG informa ainda que realizará no mesmo dia 01 de dezembro de 2022, às 14h, no endereço acima mencionado, sessão presencial para abertura dos envelopes de técnica recebidos, que poderá ser acompanhada por interessados. Detalhes e outras informações: ppp@bdmg.mg.gov.br.

Arquivos para download

Objeto

Contratação de serviços de elaboração de estudos e atividades de assessoramento (SERVIÇOS TÉCNICOS) para subsidiar a estruturação do PROJETO de concessão dos serviços de coleta, transporte e destinação final de resíduos sólidos urbanos dos municípios que integram o CISPAR – Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Alto Paranaíba (Patos de Minas – MG).

Sessão Pública

SESSÃO DE ABERTURA DAS PROPOSTAS TÉCNICAS:

LOCAL: Rua da Bahia, nº 1.600, Lourdes, Belo Horizonte, MG.

DATA: 01 de dezembro de 2022.

HORA: 14h, no horário de Brasília.

Orientações para fornecedores

Os envelopes de propostas técnicas e de preço deverão ser protocolizados, até às 12h do dia 01 de dezembro de 2022, na recepção do BDMG, à Rua da Bahia, 1.600, Lourdes, Belo Horizonte– MG, CEP: 30.160-907. Somente serão admitidos envelopes apresentados por interessados que já se manifestaram e foram classificados pelo BDMG neste procedimento.

Informações

Informações e esclarecimentos acerca do procedimento poderão ser obtidos por e-mail a ppp@bdmg.mg.gov.br ou licitacao@bdmg.mg.gov.br ou mediante correspondência em meio físico ao Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S.A. – BDMG, Rua Bernardo Guimarães, 1600, Lourdes, CEP 30160-907, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, aos cuidados de Áurea Regina Evangelista Soares Franco de Carvalho, Presidente da Comissão Especial de Licitação.