BDMG 2ª via de boleto
2ª via Boleto
clique aqui para emitir

Emita a 2ª via do seu boleto com rapidez e sem complicação. Aqui no BDMG é assim!

BDMG Internet Banking
Internet Banking
acesse seu internet banking

Nosso cliente pode consultar as informações relativas ao seu contrato e ainda solicitar a renegociação ou um novo financiamento.

BDMG Meu Financiamento
Meu Financiamento
acesse seu financiamento

Para quem fez uma simulação e deseja acompanhar o andamento da proposta de forma rápida e segura.

BDMG Correspondentes Bancários
Correspondentes Bancários e Parceiros
acesse área de parceiro

Se você é um parceiro do BDMG, aqui você acessa todas as funcionalidades disponíveis, sem complicação.

EDITAL BDMG-35/2021 – PE – LICENCIAMENTO POR SUBSCRIÇÃO DE SOFTWARE DE AUTOMAÇÃO ROBÓTICA DE PROCESSOS (RPA – ROBOTIC PROCESS AUTOMATION) – UIPATH
EDITAL BDMG-35/2021 – PE – LICENCIAMENTO POR SUBSCRIÇÃO DE SOFTWARE DE AUTOMAÇÃO ROBÓTICA DE PROCESSOS (RPA – ROBOTIC PROCESS AUTOMATION) – UIPATH

O BDMG torna público que sua autoridade competente, em 16/12/2021, homologou o pregão, tendo sido o objeto adjudicado à Ingram Micro do Brasil Ltda., pelo valor global estimado de R$820.896,60.

Arquivos para download

Objeto

Contratação de solução integrada, mediante licenciamento por subscrição, de software de automação robótica de processos (RPA – Robotic Process Automation) – Uipath, de acordo com as especificações e condições do Edital e seus anexos.

Sessão Pública

SESSÃO PÚBLICA EM AMBIENTE VIRTUAL:

Nº DO PROCESSO DE COMPRAS NO PORTAL COMPRAS MG: 5201006 000010/2021
SITEwww.compras.mg.gov.br
DATA e HORÁRIO: 15/12/2021, às 09h30, horário de Brasília.

ATENÇÃO: por q​uestões de compatibilidade com o Portal de Compras – MG, o licitante deverá utilizar os navegadores Firefox ou Chrome.

Orientações para fornecedores

ATENÇÃO: não será encaminhado via upload qualquer arquivo complementar à proposta registrada mediante o formulário eletrônico, no sistema. A documentação de habilitação será encaminhada concomitantemente à proposta, mas mediante funcionalidade própria, nos termos do edital, item 3.9.1. A inclusão de qualquer dado apto à identificação do licitante implicará na desclassificação da proposta cadastrada.

Links úteis:

Informações

Informações serão requeridas mediante a funcionalidade relativa a esclarecimentos e impugnações do Portal Compras MG, observadas as condições do edital, item 2.3 e respectivos subitens. Um tutorial com orientações de como utilizar essa funcionalidade pode ser acessado pelo endereço https://bit.ly/2F3h9Ht

Homologado em 16/12/2021