ATENÇÃO: o BDMG informa aos licitantes que em razão de instabilidades no sistema de pregão do Compras MG a sessão pública foi suspensa e será reaberta amanhã, dia 30/10/2025, às 9h30, no mesmo ambiente virtual.
Sessão pública designada para o dia 29/10/2025, às 9h30, em ambiente virtual da internet, no portal Compras MG – https://compras.mg.gov.br/. Um tutorial com instruções para participação na licitação pode ser acessado do campo ORIENTAÇÕES PARA FORNECEDORES, abaixo.
Arquivos para download
Objeto
Aquisição eventual de café torrado e moído (em pó) e café torrado em grão, mediante Registro de Preços, conforme especificações do Edital e seus anexos.
Sessão Pública
SESSÃO PÚBLICA EM AMBIENTE VIRTUAL:
Nº DO PLANEJAMENTO NO PORTAL COMPRAS MG: 329/2025
SITE: www.compras.mg.gov.br
DATA e HORÁRIO: 29/10/2025, às 9h30, horário de Brasília.
ATENÇÃO: por questões de compatibilidade com o Portal de Compras – MG, o licitante deverá utilizar os navegadores Firefox ou Chrome
Orientações para fornecedores
ATENÇÃO: por uma limitação do sistema não foi possível inserir no formulário eletrônico de proposta o campo para informação do prazo de validade da proposta, conforme o edital, Anexo III, item 1.1. Assim, o prazo de validade será consignado no instrumento de proposta readequada ao último valor ofertado a ser apresentado conforme o edital, Anexo III, item 2 e respectivos subitens.
ATENÇÃO: não será apresentada qualquer documentação por meio dos campos “Arquivo(s) de descrição da proposta de preço – Proposta Inicial” ou “Arquivos de complementação do licitante”, sendo a documentação de habilitação apresentada mediante convocação específica realizada pelo Pregoeiro no âmbito da sessão pública, oportunamente.
Links úteis:
Cadastramento no CAGEF – orientações para os interessados
Tutorial – como cadastrar pedidos de esclarecimentos e impugnações e participar da sessão pública
Tutorial – obtenção do relatório CRC e das comprovações de regularidade junto ao CAFIMP e ao CEIS
Regulamento de Licitações e Contratos do BDMG
Informações
Informações serão requeridas EXCLUSIVAMENTE mediante a funcionalidade relativa a esclarecimentos e impugnações do Portal Compras MG, observadas as condições do edital, item 2.3 e respectivos subitens. Orientações de como utilizar essa funcionalidade podem ser consultadas no tutorial disponível AQUI.
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