O BDMG torna público que sua autoridade competente, em 15/04/2024, conheceu, exceto na parte inovadora, relativa ao atendimento às condições do edital, Anexo II, item, 2.5.5, pela recorrida, o recurso interposto pela PRICEWATERHOUSECOOPERS AUDITORES INDEPENDENTES LTDA. e lhe negou provimento; adjudicou o objeto da licitação à DELOITTE TOUCHE TOHMATSU AUDITORES INDEPENDENTES LTDA. pelo valor global de R$1.385.000,00; e homologou a licitação.
Arquivos para download
- Edital BDMG-03/2024 - PE - serviços especializados de auditoria independente
- Edital BDMG-03/2024 - respostas a questionamentos - 08/03/2024
- Edital BDMG-03/2024 - respostas a questionamentos 2 - 08/03/2024
- Edital BDMG-03/2024 - ata da sessão pública
- Edital BDMG-03/2024 - razões do recurso interposto
- Edital BDMG-03/2024 - contrarrazões ao recurso interposto
- Edital BDMG-03/2024 - julgamento do recurso, adjudicação do objeto e homologação - CI e despacho da autoridade competente
Objeto
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de auditoria independente observadas as especificações do edital e seus anexos.
Sessão Pública
SESSÃO PÚBLICA EM AMBIENTE VIRTUAL:
Nº DO PROCESSO DE COMPRAS NO PORTAL COMPRAS MG: 5201025 000001/2024
SITE: www.compras.mg.gov.br
DATA e HORÁRIO: 13/03/2024, às 9h30, horário de Brasília.
ATENÇÃO: por questões de compatibilidade com o Portal de Compras – MG, o licitante deverá utilizar os navegadores Firefox ou Chrome.
Orientações para fornecedores
ATENÇÃO: o valor global originalmente ofertado será determinado com a utilização obrigatória do arquivo XLSX – detalhamento do valor global proposto disponível mediante download pelo link https://bit.ly/3P5rTpJ . Esse arquivo será convertido para PDF e carregado no sistema conforme o Anexo III do edital, item 1.1.1 e respectivos subitens.
ATENÇÃO: o instrumento de proposta a que se refere o Anexo III do edital, item 2.4, é para apresentação apenas pelo licitante adjudicatário, vencedor da licitação, e não será, portanto, carregado por meio dos campos “Arquivos de complementação do fornecedor” ou “Arquivos da proposta”.
ATENÇÃO: a documentação de habilitação NÃO SERÁ INCLUÍDA pelo campo “Arquivos de complementação do fornecedor”, mas mediante funcionalidade própria, específica, conforme o edital, item 3.9.1. A identificação do licitante no formulário de proposta comercial implicará na desclassificação.
Links úteis:
Informações
Informações serão requeridas EXCLUSIVAMENTE mediante a funcionalidade relativa a esclarecimentos e impugnações do Portal Compras MG, observadas as condições do edital, item 2.3 e respectivos subitens. Um tutorial com orientações de como utilizar essa funcionalidade pode ser acessado pelo endereço http://tinyurl.com/2ksuc868
Homologado em 15/04/2024
Sobre o BDMG
Sobre o BDMG
Transparência
Relações com Investidores
Licitações e Contratos
Sala de Imprensa
Documentação BDMG
Crédito Para sua Empresa
Microempresas
Pequenas empresas
Médias empresas
Grandes empresas
BDMG PRONAMPE
Inovação
Agronegócio
Sustentabilidade
Investimento
Municípios
Edital de Municípios
Linhas Permanentes
Programa Saneamento do Paraopeba
Documentação dos Processos
Planilha SPB
Treinamento BDMG Digital
Sustentabilidade
Crédito Verde
Títulos Sustentáveis
Relatório de Sustentabilidade
Acesse seu BDMG Digital
2ª via de Boleto
Internet Banking
Meu Financiamento
Correspondentes Bancários e Parceiros
Atendimento
Encontre um correspondente
Fale com o BDMG
