BDMG 2ª via de boleto
2ª via Boleto
clique aqui para emitir

Emita a 2ª via do seu boleto com rapidez e sem complicação. Aqui no BDMG é assim!

BDMG Internet Banking
Internet Banking
acesse seu internet banking

Nosso cliente pode consultar as informações relativas ao seu contrato e ainda solicitar a renegociação ou um novo financiamento.

BDMG Meu Financiamento
Meu Financiamento
acesse seu financiamento

Para quem fez uma simulação e deseja acompanhar o andamento da proposta de forma rápida e segura.

BDMG Correspondentes Bancários
Correspondentes Bancários e Parceiros
acesse área de parceiro

Se você é um parceiro do BDMG, aqui você acessa todas as funcionalidades disponíveis, sem complicação.

17 dez 2021
BDMG torna-se o primeiro banco do Brasil a ter um blended finance com a União Europeia

Recursos vão apoiar iniciativas de MPEs ligadas ao desenvolvimento sustentável 

O BDMG assinou com a União Europeia um acordo de doação no valor de 3 milhões de euros, via Agência Francesa de Desenvolvimento. A parceria vai permitir diminuir ainda mais as taxas para MPEs, de maneira a apoiá-las em ações e projetos de desenvolvimento sustentável.

“Com esta operação, o BDMG torna-se o primeiro banco do país a ter um ‘blended finance’ com apoio da União Europeia. É um marco no financiamento ao desenvolvimento no Brasil”, afirmou o presidente Sergio Gusmão.

“A AFD tem orgulho em anunciar a assinatura junto com o BDMG de um acordo que permite colocar à disposição uma subvenção europeia em benefício dos atores econômicos de Minas Gerais. Esse tipo de subvenção é a primeira para a AFD no Brasil”, reforçou Laetitia Dufay, diretora da AFD para o Brasil e Cone Sul.

O ‘blended finance’ nada mais é que a mistura de recursos de doação com recursos de outras fontes, em vistas de se criar um produto financeiro. “Estamos muito felizes com esse pioneirismo e pela confiança depositada em nossas equipes”, finalizou Sergio.