BDMG 2ª via de boleto
2ª via Boleto
clique aqui para emitir

Emita a 2ª via do seu boleto com rapidez e sem complicação. Aqui no BDMG é assim!

BDMG Internet Banking
Internet Banking
acesse seu internet banking

Nosso cliente pode consultar as informações relativas ao seu contrato e ainda solicitar a renegociação ou um novo financiamento.

BDMG Meu Financiamento
Meu Financiamento
acesse seu financiamento

Para quem fez uma simulação e deseja acompanhar o andamento da proposta de forma rápida e segura.

BDMG Correspondentes Bancários
Correspondentes Bancários e Parceiros
acesse área de parceiro

Se você é um parceiro do BDMG, aqui você acessa todas as funcionalidades disponíveis, sem complicação.

13 out 2017
BDMG realiza Caravana em Juiz de Fora

Evento foi realizado junto ao Fórum Regional do Governo do Estado de MG e reuniu 2,5 mil pessoas

Foi realizada na última quinta-feira (8/6), em Juiz de Fora, a Caravana BDMG juntamente com mais uma etapa dos Fóruns Regionais de Governo. O BDMG participou do evento com um posto de atendimento a micro e pequenas empresas interessadas capital de giro e renegociação de débitos.

Para o presidente do BDMG Marco Aurélio Crocco, participar dos Fóruns é mais um caminho para ampliar o atendimento no interior do Estado. “As Caravanas permitem aproximar ainda mais dos clientes. Avalio que tem sido uma troca muito importante e um meio de apresentarmos nossas frentes de atuação“, afirmou.

Além do presidente, a equipe do BDMG foi representada por: Aelton Alves e Vinicius Mundim.

Fóruns Regionais

O encontro é o terceiro da temporada e ocorre na véspera do aniversário de dois anos dos Fóruns Regionais, criados pelo governador do Estado de Minas Gerais, Fernando Pimentel.

O projeto é um dos pilares da atual administração estadual e tem o objetivo de incluir a população no processo de planejamento das ações governamentais. De acordo com o governador, os encontros reiteram que é essencial ouvir para governar. “É um mecanismo que está dando certo em Minas Gerais, que é estar perto das pessoas, ao invés de governar de longe. Nós estamos planejando nossas ações de Governo junto com as lideranças políticas, empresariais, de trabalhadores do Estado inteiro. É uma forma de consultar a população naquilo que é prioritário. Não existe outra maneira de fazer isso quando os recursos são poucos, são escassos”, destacou o governador.