BDMG 2ª via de boleto
2ª via Boleto
clique aqui para emitir

Emita a 2ª via do seu boleto com rapidez e sem complicação. Aqui no BDMG é assim!

BDMG Internet Banking
Internet Banking
acesse seu internet banking

Nosso cliente pode consultar as informações relativas ao seu contrato e ainda solicitar a renegociação ou um novo financiamento.

BDMG Meu Financiamento
Meu Financiamento
acesse seu financiamento

Para quem fez uma simulação e deseja acompanhar o andamento da proposta de forma rápida e segura.

BDMG Correspondentes Bancários
Correspondentes Bancários e Parceiros
acesse área de parceiro

Se você é um parceiro do BDMG, aqui você acessa todas as funcionalidades disponíveis, sem complicação.

12 out 2017
BDMG participa do 22º Congresso Brasileiro de Economia

Evento reuniu renomados economistas brasileiros, palestrantes internacionais, autoridades e estudantes

Entre os dias 6 e 8 de setembro, Belo Horizonte sediou o 22º Congresso Brasileiro de Economia (CBE), promovido pelo Conselho Federal de Economia (Cofecon) e pelo Conselho Regional de Economia de Minas Gerais (Corecon-MG). Neste ano, o tema foi Desenvolvimento Econômico, Justiça Social e Democracia: Bases para um Brasil Contemporâneo. Mais de 1.500 congressistas estiveram no evento, que teve, em sua abertura, participação do Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel.

Na sexta-feira, (8), o Presidente do BDMG, Marco Crocco, participou da mesa de debates “O papel das Agências e dos Bancos de Desenvolvimento no novo Ciclo de Crescimento”, que também contou com a participação do economista da UERJ Leonardo Burlamaqui e do  chefe do Departamento de Pesquisa Econômica do BNDES, Victor Pina Dias.

Crocco ressaltou que o novo ciclo de crescimento ainda pode demorar, pois o Brasil vive, desde 2014, uma recessão econômica gravíssima. “Somos um banco de desenvolvimento e nosso foco é alavancar a economia do Estado. Dessa forma, temos taxas mais favorecidas e focamos em prazos mais longos. Temos expertise em créditos do BNDES em Minas Gerais e auxiliamos as empresas a viabilizar projetos de investimento, principalmente aqueles considerados estratégicos para o desenvolvimento da economia estadual”, concluiu.