BDMG 2ª via de boleto
2ª via Boleto
clique aqui para emitir

Emita a 2ª via do seu boleto com rapidez e sem complicação. Aqui no BDMG é assim!

BDMG Internet Banking
Internet Banking
acesse seu internet banking

Nosso cliente pode consultar as informações relativas ao seu contrato e ainda solicitar a renegociação ou um novo financiamento.

BDMG Meu Financiamento
Meu Financiamento
acesse seu financiamento

Para quem fez uma simulação e deseja acompanhar o andamento da proposta de forma rápida e segura.

BDMG Correspondentes Bancários
Correspondentes Bancários e Parceiros
acesse área de parceiro

Se você é um parceiro do BDMG, aqui você acessa todas as funcionalidades disponíveis, sem complicação.

31 out 2018
BDMG aprimora plataforma de concessão de crédito pela internet

O BDMG Digital, aliado a uma nova redução de taxas, visa atender mais e melhor às micro e pequenas empresas em Minas Gerais

O BDMG está sempre atento às demandas das micro e pequenas empresas, em Minas, que precisam de capital de giro para investir, crescer e impulsionar a economia e a geração de empregos. Além das melhores condições do mercado, com prazos que podem chegar a 51 meses, incluindo 3 meses de carência para começar a pagar, o Banco reduziu as taxas de juros dos financiamentos pela 5ª vez desde abril de 2017: a partir de 1,13% ao mês.

E, para aproveitar a redução de taxas, as MPEs contam com o BDMG Digital, a nova plataforma de financiamento on line, inaugurada em setembro juntamente com o novo site. A plataforma visa conferir mais agilidade ao atendimento e reúne diversos serviços em um só lugar. É possível, por exemplo, acompanhar o andamento da proposta de forma rápida e segura. O cliente pode consultar as informações relativas ao seu contrato e solicitar um novo financiamento e, ainda, emitir a 2ª via do boleto com rapidez e sem complicação.

 O presidente do BDMG, Marco Crocco, afirma que a digitalização é uma tendência mundial e está alinhada com a estratégia adotada nos últimos anos: “as instituições financeiras estão buscando oferecer serviços cada vez mais eficientes aos seus clientes. O BDMG, que oferece financiamento pela internet há alguns anos, vai além: amplia a gama de serviços disponíveis na web e ajusta as suas taxas para que cada vez mais empresas possam ter acesso ao crédito, com condições diferenciadas para regiões de baixo IDH, para o setor da economia criativa e para as empresas lideradas por mulheres”.

Graziela Abreu, sócia do Ateliê Estela Abreu, em Belo Horizonte, sabe bem a importância do capital de giro do BDMG. A empresa financiou 8 mil reais pela linha Empreendedoras de Minas: “Os recursos foram importantes para que pudéssemos investir em nossa loja: pintura, parte elétrica e mobiliários para o novo espaço”.

Marcelo Moreira, sócio da Papiro Artes Gráficas, em Cataguases, explica por que escolheu o Banco. “Escolhemos o BDMG porque o achamos mais viável em termos de crédito e juros também. Além disso, trata-se de um banco estatal, que tem uma preocupação efetiva em apoiar o empreendedor, principalmente o pequeno. Tivemos bons resultados: Conseguimos fazer uma grande reforma em nossa loja: aprimoramos nosso escritório, compramos novos móveis e montamos uma recepção”.

Para solicitar financiamento ao BDMG pela web, disponível para empresas com faturamento de até R$ 30 milhões/ano, basta acessar: www.bdmg.mg.gov.br. No site, também está disponível a lista de correspondentes bancários, presentes em diversos municípios.