BDMG 2ª via de boleto
2ª via Boleto
clique aqui para emitir

Emita a 2ª via do seu boleto com rapidez e sem complicação. Aqui no BDMG é assim!

BDMG Internet Banking
Internet Banking
acesse seu internet banking

Nosso cliente pode consultar as informações relativas ao seu contrato e ainda solicitar a renegociação ou um novo financiamento.

BDMG Meu Financiamento
Meu Financiamento
acesse seu financiamento

Para quem fez uma simulação e deseja acompanhar o andamento da proposta de forma rápida e segura.

BDMG Correspondentes Bancários
Correspondentes Bancários e Parceiros
acesse área de parceiro

Se você é um parceiro do BDMG, aqui você acessa todas as funcionalidades disponíveis, sem complicação.

25 out 2017
BDMG 55 anos

Banco celebra aniversário no Palácio das Artes

Na quinta-feira (21), o BDMG reuniu centenas de pessoas, entre funcionários, colaboradores, clientes, parceiros, ex-presidentes do Banco e autoridades, para celebrar a marca dos seus 55 anos*. Logo no foyer, os convidados foram recepcionados pelo Coral BDMG, que executou composições de artistas mineiros.

No Grande Teatro, a solenidade teve início com a execução do Hino Nacional pelo Trio Amaranto. Em seguida, foi apresentado um vídeo comemorativo. O Grupo Corpo foi a principal atração da noite, encantando o público com o espetáculo Dança Sinfônica.

O presidente do BDMG, Marco Crocco, foi aplaudido após seu discurso, que ressaltou a trajetória bem-sucedida do BDMG  e os desafios econômicos e políticos que se impõem na atualidade. O Governador do Estado, Fernando Pimentel, foi representado pelo secretário de Planejamento e Gestão e presidente do Conselho de Administração do Banco, Helvécio Magalhães Jr. Clique aqui​ para ler o discurso do Presidente na íntegra.

*Evento realizado em parceria com o BDMG Cultural.