BDMG 2ª via de boleto
2ª via Boleto
clique aqui para emitir

Emita a 2ª via do seu boleto com rapidez e sem complicação. Aqui no BDMG é assim!

BDMG Internet Banking
Internet Banking
acesse seu internet banking

Nosso cliente pode consultar as informações relativas ao seu contrato e ainda solicitar a renegociação ou um novo financiamento.

BDMG Meu Financiamento
Meu Financiamento
acesse seu financiamento

Para quem fez uma simulação e deseja acompanhar o andamento da proposta de forma rápida e segura.

BDMG Correspondentes Bancários
Correspondentes Bancários e Parceiros
acesse área de parceiro

Se você é um parceiro do BDMG, aqui você acessa todas as funcionalidades disponíveis, sem complicação.

27 out 2018
BDMG recebe municípios para reunião sobre PPPs

21 Prefeituras e 4 consórcios públicos participaram de sessão pública

O BDMG recebeu, na segunda-feira (26), representantes de prefeituras e de consórcios intermunicipais para uma sessão pública de esclarecimentos sobre o Edital do Banco para apoiar a estruturação de projetos de infraestrutura por meio de Parceria Público-Privada (PPP) ou concessão comum.

O gerente geral de Operações Estruturadas, Jorge Leonardo, conduziu a reunião conjuntamente com a equipe técnica de PPP – “O Edital propõe a atuação com base em uma metodologia desenvolvida pelo próprio Banco e priorizará projetos em dois temas de forte apelo de sustentabilidade: gestão de resíduos sólidos e gestão do parque de iluminação pública”, disse.

Poderão ser beneficiadas cidades de qualquer porte, e as prefeituras têm até dia 30 de março para solicitar o apoio do BDMG para projetos que iniciam neste ano. Para inciativas em 2019, podem se inscrever até 7 de dezembro de 2018.

O lançamento do Edital foi na última sexta-feira (23), pelo presidente do BDMG Marco Aurélio Crocco Afonso. “O BDMG vai ajudar os municípios na gestão de iluminação pública e resíduos sólidos, oferecendo todo o suporte técnico e entregando para a sociedade uma nova atribuição – além da oferta de crédito”, aponta o presidente.

O edital está disponível em: www.bdmg.mg.gov.br.